Young é uma Startup de moda sustentável, projetada para a Geração Z.
 
Uma marca próxima do seu público-alvo, alegre, totalmente estilosa, moderna e é claro: jovem.
 
 
 
 
 
Escolhemos a indústria da moda porque ela representa 5% das emissões mundiais de gases de efeito estufa, sendo o terceiro setor mais poluente do mundo. Dessa forma, nosso propósito é acabar com essa "moda que agride o meio ambiente", também queremos aproximar as pessoas com estilo e alegria. O seu objetivo para o futuro é ser reconhecida como uma das maiores empresas FASHION sustentável do Brasil com qualidade e identidade própria.
 
 
 




O logotipo da Young foi criado para expressar as principais características de forma minimalista.

A proposta da identidade visual da marca busca ser próxima do público-alvo de maneira divertida.

A empresa é totalmente moderna. Surgiu em um momento difícil em todo o mundo e traz a felicidade para as pessoas através do estilo.

Uma escolha de cores plenamente alegre. Uma fonte contemporânea. Um pattern pensado para expressar essas características de forma bem-humorada. Tudo isto  além de uma criativa personalidade que auxilia a formação e o reconhecimento do branding da Young.
















 
                                                           Social Media
 
Como a geração Z é super ligada no Instagram, e que por esse motivo, e pelo fato dela ser muito familiarizada com a internet e outras redes sociais, não poderíamos deixar de criar um "insta" para nossa marca, assim será mais fácil do público conhecer e divulgar nossa empresa!
 






Quando criamos nossa peças de roupas nós soltamos a criatividade, deixamos a mante fluir, desenhar, criar tendo como resultado peças de roupas modernas, estilosas, minimalista, e o mais importante jovem.
Nossas roupas são verdes e sustentáveis, o que significa que, temos uma linha de produção própria que possui uma taxa de emissão de carbono reduzida, mas queremos levar nossa emissão de carbono ao nível 0 até 2030, assim como o Acordo de Paris. E se você acha que tudo isso irá tirar o conforto de usar uma blusa feita a partir de 100% algodão Egípcio, você está enganado!  Porque o tecido que utilizamos é o modal, um tecido de alta tecnologia e totalmente sustentável, que não agride o meio ambiente. Ele é produzido a partir da madeira de faia, que passa por diversos procedimentos até chegar ao modal.









Young - Branding
Published:

Young - Branding

Published:

Creative Fields